>Últimas Notícias>A ZC Rubber estende a garantia dos pneus para 5 anos em todo o mundo. É pq algumas palavras ficaram com a letra maiúscula.
Últimas Notícias

A ZC Rubber estende a garantia dos pneus para 5 anos em todo o mundo. É pq algumas palavras ficaram com a letra maiúscula.

21/05/2020

No ano passado, a ZC Rubber apresentou um plano de garantia de cinco anos para os pneus Westlake na Europa, e este ano a política está sendo lançada em todo o mundo. A partir de 1º de julho de 2020, a ZC Rubber prolongará o plano de garantia para cinco anos a partir da data de fabricação de todas as suas marcas de pneus, incluindo Westlake, Goodride, Chaoyang, Trazano e Yartu. O novo plano de garantia será aplicado a consumidores de todos os mercados regionais, com o objetivo de proporcionar segurança para todos os clientes da ZC Rubber.


“Todos nossos parceiros e distribuidores estão em grandes dificuldades sofrendo os efeitos da pandemia do COVID-19. Nós estamos dispostos a fornecer mais suporte para todos continuarem os negócios diariamente. Esta nova garantia será aplicada a toda as medidas de pneus de Automóvel, SUV/LTR, LTR Comercial, Caminhão e ônibus e OTR fabricados pela ZC Rubber, beneficiando consumidores em diferentes países do mundo. Com a nova garantia estendida, os consumidores e usuários finais estarão mais ainda mais confiantes em nossos produtos. Além disso, ofertas especiais estão disponíveis em determinadas regiões, que serão decididas de acordo com a situação de mercado”. declaração da ZC Rubber.


A ZC Rubber dedica-se a oferecer aos seus clientes os pneus mais adequados com segurança e alto valor agregado, melhorando significativamente a qualidade e alta tecnologia o tempo todo. Esta nova garantia demonstra ainda mais a grande confiança que ZC Rubber tem na qualidade de seus pneus.


“No ano passado, na Europa, estendemos a garantia para cinco anos nos pneus radiais leves e médios da Westlake e recebemos feedback positivo do mercado. Este ano, a nova garantia estará disponível para todos os clientes de todo mercado mundial. Também representa nosso serviço, atendimento e suporte para todos os nossos clientes. Continuaremos a oferecer aos nossos clientes, os melhores pneus com maior qualidade, durabilidade e quilometragem”. declaração da ZC Rubber.


VOLTAR>>

ANTERIOR:Oportunidades do mercado global de varejo de pneus sob COVID-19

PRÓXIMO:O Sistema estará disponível em Julho/ 2020