>Últimas Notícias>O Sistema estará disponível em Julho/ 2020
Últimas Notícias

O Sistema estará disponível em Julho/ 2020

30/06/2020

A ZC Rubber, fabricante da marca WEST LAKE é atualmente a empresa número 1 de pneus e uma das principais indústrias entre as 500 maiores na China, com a produção anual de 55 milhões de pneus.


Em 2019 a ZC Rubber atingiu a posição de 9° no ranking mundial com a receita anual de USD$3.996 bilhões entre os 75 maiores fabricantes globais de pneus.


Nossa filosofia corporativa é trabalhar juntos com nossos fornecedores, com dezenas de milhares de parceiros em todo o mundo e com milhões de usuários finais que confiam em nossos pneus todos os dias. Atualmente, a ZC Rubber formou uma rede de serviços com 250.000 lojas de pneus em mais de 160 países ao redor do mundo.


No entanto, devido ao rápido crescimento dos negócios e clientes, o atendimento aos usuários precisa melhorar urgentemente. No passado, o fluxo de trabalho do atendimento ao cliente era um pouco demorado, pois muitos trabalhos burocráticos estavam resultando na falta de feedback oportuno das informações.


Para otimizar o atendimento aos seus clientes, a ZC Rubber lançará on-line o “Sistema de Atendimento ao Cliente V2020.01” em 1º de julho de 2020, de modo a fornecer suporte on-line de serviço pós-venda com informações sobre produtos e marketing.


Serviço pós-venda
 Não é mais necessário registrar uma solicitação de exame de produto usado em formulário escrito manualmente. Os clientes podem iniciar uma solicitação on-line, preenchendo um relatório de falha no pneu no “Sistema de Atendimento ao Cliente” e monitorar o status da solicitação em tempo real.


Central de Produtos
Todas as informações do produto estão disponíveis na “Central de Produtos”, incluindo catálogos, folhetos ou pôsteres etc. A ZC Rubber também oferece um suporte a todos os parceiros e distribuidores afim de aumentar as vendas tanto para frotas quanto para consumidores finais. Os testes de pneus estão disponíveis para produtos recém-lançados. Os parceiros também podem solicitá-los por meio desta plataforma online.


Apoio de marketing
Todos os materiais de criação da marca e marketing podem ser baixados no “Marketing Center”, incluindo logotipos e modelos dos pneus. Os clientes podem solicitar um suporte adicional do seu projetos on-line diretamente, somente precisa preencher o formulário na plataforma on-line. O sistema será lançado pela primeira vez e será atualizado continuamente no futuro para simplificar o processo de serviço e proporcionar mais comodidade e suporte aos clientes.

VOLTAR>>

ANTERIOR:A ZC Rubber Estende a Garantia dos Pneus para 5 anos em todo o mundo.

PRÓXIMO:ZC Rubber lança "Geração II WESTLAKE Premium" para Cami…