>Últimas Notícias>Os resultados dos testes na Alemanha só melhoram
Últimas Notícias

Os resultados dos testes na Alemanha só melhoram

23/10/2014

Os resultados de pneus WESTLAKE tem melhorado na Alemanha


Na Alemanha, Áustria e Suíça, o mercado de pneus de inverno é muito atraente. Nestes três países, a parte de pneus de inverno nos números de vendas do mercado de reposição é maior do que o segmento de pneus de verão. Uma grande influência nas decisões dos clientes sobre qual marca ele comprará vem dos resultados de testes de revista de carro.



Na maior parte dos testes, produtos Chineses ficaram no final do bloco, com resultados insuficientes, insatisfatórios ou mesmo perigosos. As equipes de teste compraram os pneus intermediários internacionais de pneus e, por vezes, eles testaram os produtos que não são normalmente vendidos na Europa central. Desde três anos Zhongce Rubber tem influência na escolha de seus produtos e está em permanente contato com as equipes de teste. Jan Hennen, antigo chefe do departamento de imprensa na Michelin, está desde 2011 trabalhando como consultor e pessoa de contato da imprensa e pessoas de testes na região da Europa central.


Após os primeiros resultados melhores em Gute Fahrt (magazine grupo Volkswagen), Camping Caravanismo (revista para carros de campismo) e na Auto Bild 2012 nós já recebeu dois resultados para o pneu de Inverno WESTLAKE SW 608 nos testes de inverno mais importantes para esta temporada. Auto, Motor & Sport, a revista com a mais longa tradição, testou 10 pneus de todas as marcas premium. Aqui temos a última posição, mas mais importante é o juízo "parcialmente recomendado" igual à Toyo. Este julgamento é o terceiro melhor nível entre seis graus. A diferença para as marcas premium é realmente pequena neste teste.


QQ截图20141023104743.jpg

Ainda mais interessante é o teste de inverno real na maior revista alemã, Auto Bild. Este teste é dividido em três etapas. Na primeira rodada, 50 marcas foram testadas apenas no critério mais importante de frenagem molhada. Nele, a WESTLAKE recebeu a 11ª posição e alcançou o segundo lugar de apenas 20 melhores marcas. Agora os resultados de frenagem na neve cancela os próximos 5 pneus com os piores resultados. Os melhores 15 das marcas com os resultados de frenagem na neve e no molhado adicionados entraram no teste final com todos os critérios. Pela primeira vez na história, a WESTLAKE atinge este teste completo e deixa um monte de marcas bem conhecidas e todos os outros pneus chineses para trás.


Pelo menos o WESTLAKE SW 608 terminou na 14ª posição, com melhores resultados em ruído e Aquaplanagem em linha reta, bons resultados no molhado e médio em condições secas ou de inverno. O “recomendado” no resultado do teste está entre todas as marcas premium, é como uma vitória no teste para a WESTLAKE. A diferença para os líderes já não está muito distante.

VOLTAR>>

ANTERIOR:ZCR e Westlake no IAA Truck em Hannover 2014

PRÓXIMO:Duas equipes da Porsche começam com pneus WESTLAKE no rally de inverno ma…