>Últimas Notícias>ZC RUBBER participou no TyrexpoAsia
Últimas Notícias

ZC RUBBER participou no TyrexpoAsia

14/04/2015

Como abertura do TyrexpoAsia 2015 em Singapura, em 24 de Março, pneus da Westlake, Chaoyang, Goodride apareceram na exibição. O Sr. Shen Jinron, Presidente da ZC RUBBER, o sr. Su Yongmin, Gerente Geral do Departamento Comercial Internacional da ZC RUBBER, sr. Wang Kinwen, Gerente de Vendas Asiático do Departamento Comercial Internacional da ZC RUBBER, e a Sra. Lee Fei, Diretora Executiva da Lam Seng Huang Co.(Pte.) Ltd. chegaram ao local da exibição e se comunicaram com os clientes. Uma conferência então foi realizada para organizar o novo plano em 2015 com mais de 80 distribuidores.

 

TyrexpoAsia é a maior exibição de pneus no Sudeste da Ásia. Os pneus que se encontravam na tenda da ZC RUBBER eram pneus agrícolas, pneus off-road, pneus industriais, pneus contínuos, os quais têm apelo para muitos distribuidores que vêm de país asiáticos como Burma e Indonésia. Além do que, eles elogiaram grandemente os novos pneus Westlake que foram distribuídos pela ZC RUBBER em 2015. Mr. Shen e Mr, Su tiveram com eles uma conversa aprofundada sobre a venda e dificuldades, oferecendo-lhes soluções válidas.

 

Na reunião com os fornecedores da empresa, o sr. Shen afirmou que a indústria de pneus já está atingindo um ponto crítico e que o ocaso da indústria é iminente. De acordo com a nova situação econômica, a ZC RUBBER ajustou a estratégia fornecendo novos produtos que satisfazem as diferentes necessidades do cliente e serviços de reforço. Uma série de pneus de alta qualidade seria promovida de forma séria no sudeste da Ásia, como os novos westlakeWSR1,WDR1,WDM1 e roda motriz AD713,AD733,AD751. Além disso, produtos econômicos cobririam o campo de floresta, minas, PCR, que forma caracterizados por demandas de mercados locais.

新加坡展览1.jpg

新加坡展览2.jpg


VOLTAR>>

ANTERIOR:Sr. Ge Guorong na Fábrica da ZC Rubber na Tailândia

PRÓXIMO:ZC RUBBER revelou o relatório de teste de pneu da Westlake