>Últimas Notícias>O compartilhamento favorável de um perito em automóveis sobre o novo pneu WESTLAKE
Últimas Notícias

O compartilhamento favorável de um perito em automóveis sobre o novo pneu WESTLAKE

24/04/2015

ALEMANHA — Franz Rother, Vice-Editor Chefe da Wirtschaftswoche (a mais importante revista econômica na Alemanha), um especialista no negócio automotivo, compartilhou experiências agradáveis em seu próprio Facebook sobre os novos pneus de inverno WESTLAKE SW 608 em  225/50 R 17 98 H em seu Audi A4 Avant.

 

O teste prático foi iniciado na estrada com cobertura de 10cm de queda de neve fresca.   Franz Rother apreciou dirigir com os novos pneus de inverno WESTLAKE SW 608. Todavia, seus dois vizinhos, que dirigiam junto com Franz Rother, tiveram de se render na mesma estrada ascendente. Um deles com pneus Continental antigos no mesmo carro, o outro com um BMW de tração traseira e pneus Dunlop.

 

Quando se trata de pneus de inverno, arranque em declive, aderência, orientação lateral em superfície de neve rígida e breque curto de emergência devem ser valorizados. Após o teste, Franz Rother estava encantando com o resultado: o novo WESTLAKE SW608 da AC RUBBER fez seu trabalho de forma surpreendemente boa.  

 

Na sua opinião, o novo WESTLAKE SW608 é uma boa escolha por sua alta qualidade e preço correto se comparado com outros pneus da marca. Afirmou Franz Rother: "os pneus da Bridgestone - do mesmo tamanho - tiveram muito mais problemas ao arrancar em declive e precisaram muito mais de sistema ESP. Estas são apenas primeiras impressões, não há um teste completo ”. Além disso, uma sentença foi dada aos clientes por Franz Rother: o pneu barato não deve ser absolutamente ruim, ao passo que o pneu caro não deve ser absolutamente melhor. 


中策1.jpg


VOLTAR>>

ANTERIOR:ZC RUBBER revelou o relatório de teste de pneu da Westlake

PRÓXIMO:Excelente corredor patrocinado pela Westlake recebeu o primeiro lugar na Tailând…