>Últimas Notícias>Excelente corredor patrocinado pela Westlake recebeu o primeiro lugar na Tailândia
Últimas Notícias

Excelente corredor patrocinado pela Westlake recebeu o primeiro lugar na Tailândia

05/05/2015

Tailândia,(4 de Abril,2015)—— Foi uma notícia excitante da Tailândia a de que S Chanatpon Kerdpiam, que era patricinado pelo pneu Westlake da ZC RUBBER, obteve o primeiro lugar na primeira rodada da All Star Drift Thailand Championship 2015, a maior competição de drifting na Tailândia.

Incluindo 4 corridas ao longo do ano, a competição atraiu muitos corredores da Malásia, Singapura, Indonésia. O corredor que obtiver a pontuação total máxima será o primeiro drifter na Tailândia.  A data da competição será em:

图片1.jpg


S Chanatpon Kerdpiam é um corredor conhecido e obteve pontuações muito altas em muitas corridas, como o primeiro lugar na Formula Drift Asia Malaysia, 2013 (maior licença de Drift no mundo), segundo lugar no D-1 Grandprix Thailand 2013 (maior licensa de drift no Japão), primeiro lugar no Drift God Thailand 2013. As pessoas sempre ficam impressionadas com sua perícia e destreza técnicas, que são similares às do pneu Westlake. 


Trabalhando com o pneu Westlake por muitos anos, S. Chanatpon Kerdpiam tinha em alta conta seu pneu para alta velocidade, de elevada qualidade a um preço excelente. Na sua opinião, os pneus são uma parte extremamente importante do carro e possuem enorme influência na segurança e desempenho de um automóvel, especialmente em uma batalha tão intensa.


IMG_0517.jpg


A segunda rodada do All Star Drift Thailand Championship 2015 acontecerá em breve, em 2 de maio. Após pontuar 98.5 de 100 na rodada de qualificação, que é a pontuação de qualificação do Número 1 na primeira corrida, espera-se que S Chanatpon Kerdpiam obtenha bons resultados com o pneu Westlake na próxima corrida. Fiquem ligados!

VOLTAR>>

ANTERIOR:O compartilhamento favorável de um perito em automóveis sobre o novo pneu WEST…

PRÓXIMO:WESTLAKE SPORT RS apareceu no D1GP