>Últimas Notícias>WESTLAKE SPORT RS apareceu no D1GP
Últimas Notícias

WESTLAKE SPORT RS apareceu no D1GP

07/05/2015

Tóquio, Japão(Abril 18,2015)—— O Pneu de Corrida Westlake SPORT RS da ZC RUBBER apareceu no Grand Prix D1, que é tão importante quanto à F1 no campo do drifting, representando o mais alto nível da categoria no Japão. Foi a primeira vez que um chinês participou da corrida: Shaohua Zhang, que é conhecido como o primeiro homem da China a fazer drifting, um dos membros da equipe de drifting da Westlake, competiu com mais de 60 pilotos de elite de todos os lugares do mundo com Pneus de Corrida Westlake SPORT RS. 


图片1.jpg


O prélio foi realmente duro e renhido. Ao competir com Kuniaki Takahashi, o campeão da D1GP em 2014, Zhang demonstrou plenamente suas excelentes habilidades e obteve a pontuação 9 na primeira rodada, superior à pontuação obtida por Kuniaki Takahashi (8). Todavia, foi uma pena que Zhang esteve 0,5 pontos abaixo de seu oponente na segunda rodada. Não obstante, as pessoas ficaram impressionadas com suas incríveis habilidades. Foi um marco significativo, tendo saído do âmbito da China e de corredores chineses. 


图片2.jpg


O desempenho dos pneus também foi valorizado, incluindo a forte aderência, estabilidade de manuseio de pneus. Os Pneus de Corrida da Westlake SPORT RS, escolhidos por Zhang, são especialmente projetados para corrida de carros e corrida de rua pela ZC RUBBER. Os pneus Westlake são consideravelmente populares entre corredores, incluindo Tetsuya Hibino (um dos maiores corredores do Japão, campeão do D1GP), S. Chanatpon Kerdpiam (um corredor conhecido na Tailândia).



VOLTAR>>

ANTERIOR:Excelente corredor patrocinado pela Westlake recebeu o primeiro lugar na Tailând…

PRÓXIMO:Preparação da ZC RUBBER para a Feira da SEMA