>Últimas Notícias>O pneu Westlake colaborou com os serviços TIP Trailer na Escandinávia
Últimas Notícias

O pneu Westlake colaborou com os serviços TIP Trailer na Escandinávia

10/02/2018

550.jpg

A empresa TIP Trailer Services Nordic, empresa de locação de pesados, na Europa, fez um acordo que abrange a compra e utilização de uma quantidade significativa de pneus WESTLAKE da ZC Rubber.

 

Essa grande quantidade de pneus será fornecida para uso TIP Trailer Services para workshops e vendas online em sites na Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia pela DSV Road NV, o distribuidor exclusivo da marca Westlake na Escandinávia.

 

"O desempenho dos pneus Westlake, seguido de perto por nossa organização, nos fez escolher a marca por razões óbvias. O pneu tem uma ótima performance e é um forte produto de boa relação preço/qualidade, razão pela qual adicionamos Westlake ao nosso portfólio de pneus ", afirma Martin Nielsen, gerente de operações do país da TIP Trailer Services Sweden.



O vice-presidente da ZC Rubber Ge Guorong compartilha que "a aprovação do cliente é a melhor prova da qualidade de nossos produtos. A nova série de pneus Westlake é a versão de upgrade, sempre com segurança e valor e são reconhecidas por mais e mais frotas no mercado global, especialmente na Europa, para oferecer qualidade excepcional e atender às suas demandas ".

 

"Este é um grande passo significativo para a Westlake Tires e a DSV, para estender suas parcerias e promover a marca na Escandinávia". Diz Flemming Steiness, gerente geral da DSV Equipment. A DSV ficou extremamente satisfeita com o desempenho da Westlake Tires em sua frota própria desde 2012. Em 2016, a DSV adquiriu os direitos exclusivos de distribuição da marca de pneus Westlake da ZC Rubber.

 

"Nós nos preocuparemos com a mudança de demanda no mercado de pneus e esperamos construir maior parceria com mais clientes de Equipamento Original, fornecendo produtos alvo com qualidade superior e melhor desempenho". Ge Guorong afirma.



VOLTAR>>

ANTERIOR:ZC Rubber organiza reunião de negócios na Tailândia

PRÓXIMO:Westlake participa do “Tire Cologne show” na Alemanha