>Últimas Notícias>ZC Rubber lança nova loja TBR no Brasil
Últimas Notícias

ZC Rubber lança nova loja TBR no Brasil

17/09/2018

Manaus, Brasil - Foi inaugurado o novo Truck Center WEST LAKE, que conta com produtos e serviços de alto valor agregado para Caminhões e Ônibus. É a primeira loja de TBR no norte do Brasil, localizada em Manaus, Brasil. A nova loja será operada pelo Revendedor Oficial PMZ Peças Pneus, parceiro comercial de longo prazo da ZC Rubber no Brasil. “Nesta loja, fornecemos apenas pneus TBR com preço competitivo e alta qualidade. O pneu Westlake é uma marca de pneus bem conhecida no Brasil e chega ao mercado com variados pneus para atender diferentes demandas. " 

微信图片_20180907151208.jpg

Como uma das quatro filiais do mundo, a empresa ZC Rubber Brasil se compromete a expandir o mercado e aperfeiçoar o serviço para os clientes locais. Também fortes revendedores de suporte no marketing da marca e melhoria de serviço, incluindo a expansão das lojas. Como tal, é com satisfação que a ZC Rubber está crescendo rapidamente no mercado brasileiro. 


Atualmente, os clientes locais podem comprar pneus Westlake em mais de 49 lojas, cobrindo todo o norte do Brasil. “Mais pneus novos serão introduzidos no Brasil com base nas exigências especiais dos clientes. E avançaremos com os planos para a expansão das lojas em todo o mundo e tentaremos entregar nossa missão “segura e valiosa” não apenas nos produtos de alta qualidade, mas também em nosso serviço perfeito. "

VOLTAR>>

ANTERIOR:Truck Center WEST LAKE

PRÓXIMO:West Lake nas maiores feiras de pneus do Brasil