>Últimas Notícias>Declaração da WESTLAKE PNEUS sobre COVID-19
Últimas Notícias

Declaração da WESTLAKE PNEUS sobre COVID-19

19/02/2020

Para todos os Parceiros Comerciais da WESTLAKE PNEUS

As notícias do Ano novo Lunar 2020 da China tiveram impacto por causa do Coronavírus (COVID-19) doença descoberta pela primeira vez em Wuhan, província de Hubei.
A Organização Mundial da Saúde também divulgou Emergência em Saúde Pública de Interesse Internacional (PHEIC) como um aviso de infecção generalizada.
Felizmente, o governo Chinês realizou medidas eficazes para controlar esta doença e após três semanas de esforços, notamos que o número de novos casos caiu nos últimos 12 dias, fora da província de Hubei que está isolada para evitar futuras transmissões, acredita-se que fora desta província, a situação esteja sob controle. Estamos confiantes que tudo volte ao normal após várias semanas em todas as regiões da China, especialmente em Hubei na China.

Abaixo compartilhamos a situação da WESTLAKE PNEUS e da China com os seguintes detalhes:

  1. O governo Chinês adotou métodos eficientes, pedindo aos habitantes que ficassem em casa para evitar o vírus e medir a temperatura corporal de todas as pessoas em viagem. Isso é efetivo para que milhões de trabalhadores tenham que atrasar sua agenda quando voltarem da sua cidade natal. Enquanto isso, os trabalhadores também precisam ficar em quarentena por uma ou duas semanas para evitar possíveis infecções quando voltarem.
    A ZC Rubber começou a se comunicar com os funcionários logo após o surto da doença e incentivou a maioria a voltar para Hangzhou mais cedo. Atualmente, a maioria dos trabalhadores fora da província de Hubei estão de volta ao trabalho, garantindo uma produção totalmente eficiente.

  2. O governo estabeleceu rígidos regulamentos de controle para caminhoneiros que ficam em quarentena por duas semanas para impedir a propagação potencial do vírus. O efeito significa o atraso no transporte de matérias primas e produtos, com a falta de motoristas, incidindo no aumento dos custos do transporte interno, prevendo cerca de 2 meses para normalizar este cenário.
    No entanto, algumas empresas, se não têm armazenagem de estoques suficientes, provavelmente sofrerão alguma escassez ou atraso no fornecimento de matéria-prima.

  3. Além disso, a produção interrompida e transporte inadequado na China causaram grande redução nas cargas de exportação. Assim sendo, algumas novas restrições são aplicadas após o anúncio do PHEIC como uma reação à situação do vírus. Alguns embarques são cancelados ou ajustados ao novo cronograma de embarque. Tal decisão significa que em breve, a remessa será postergada devido às questões de embarque.
    Sr. Shen, o presidente da ZC Rubber Group, juntamente com a alta gerência, antecipadamente iniciou as tratativas de compra e armazenagem de matéria prima desde 27 de janeiro. A prioridade foi evitar a infecção e preparar a produção.

Graças a esta estratégia do Sr. Shen, nossa produção foi retomada em 10 de fevereiro e agora há cerca de 70% da capacidade produtiva. Esperamos que a produção esteja totalmente operacional na próxima semana e a remessa seja normalizada em breve.

Esperamos que nosso parceiro esteja conosco para enfrentar este desafio.
Nossa sugestão é:

1) Aumentar a quantidade do pedido agora e se preparar para uma escassez de suprimentos nas próximas semanas.
2) Fazer alguns ajustes de medidas e modelos, com base em nossos estoques para reduzir o tempo de entrega.
3) Esperamos ansiosamente que todos os nossos parceiros possam organizar seu pagamento dentro do prazo, para nos dar o suporte mais importante durante uma situação tão especial.
Faremos o possível para melhorar a cadeia de suprimentos para garantir um fornecimento estável a todos os nossos parceiros e atender à demanda dos mercados.
Muito obrigado a todos novamente por seu apoio e ajuda.
Muitas felicidades

WESTLAKE BRASIL
Zhongce Rubber Group Co. Ltd


VOLTAR>>

ANTERIOR:Truck Center WEST LAKE PNEUS em Manaus - AM

PRÓXIMO:Treinamentos de Vendas pelo Brasil