>Últimas Notícias>A West Lake Pneus agradece a ajuda de seus parceiros
Últimas Notícias

A West Lake Pneus agradece a ajuda de seus parceiros

11/03/2020

Durante a propagação do COVID-19, a WESTLAKE recebeu a doação de máscaras descartáveis de parceiros, clientes e fornecedores de todo o mundo, incluindo New Century nas Filipinas, HRB na Austrália, SIYOB no Uzbequistão, LG CHEMICAL e KUMHO PETROCHEMICAL da Coréia, BRITZ REDES SDN.BHD na Malásia, YXK INVESTMENT da África e assim por diante.

A WESTLAKE agradece a ajuda de todos os parceiros e amigos. Tais auxílios apoiaram a retomada da produção em 10 de fevereiro e hoje a utilização das instalações atingem 93%, quase recuperada do impacto do vírus.
“Essas máscaras não são apenas máscaras, mas também mostram o carinho da família WESTALKE. Todos os nossos parceiros e clientes são como nossa família e se reúnem para ajudar a WESTLAKE / ZC Rubber a superar os desafios. Isso nos deixa muito agradecidos."

Agora, a situação do COVID-19 na área fora da província de Hubei está sob controle com fortes medidas de combate ao vírus por parte do governo chinês. “Estamos confiantes de que tudo ficará bem e o mercado voltará ao normal nos próximos dois meses na China. E faremos o possível para garantir um suprimento seguro e qualificado para nossos clientes globais. Em 2020, esperamos produzir mais pneus de alta performance com o aumento do investimento em pesquisa e desenvolvimento para atender às demandas dos clientes. "


VOLTAR>>

ANTERIOR:Treinamentos de Vendas pelo Brasil

PRÓXIMO:WESTLAKE / ZC Rubber Impulsiona o Projeto de Reciclagem Ecológica de…