>Últimas Notícias>Oportunidades do mercado global de varejo de pneus sob COVID-19
Últimas Notícias

Oportunidades do mercado global de varejo de pneus sob COVID-19

24/03/2020

Muitas mudanças ocorreram após o surto do vírus COVID-19. Sr. Ge Guorong, Vice-Presidente do Zhongce Rubber Group, enviou um comunicado aos Revendedores via transmissão ao vivo, na esperança de todos trabalharem juntos enquanto enfrentam as dificuldades.


A primeira transmissão ao vivo, com o tema: “Vamos Aumentar as Vendas e Faturamento” Juntamente com a Zhongce Cloud Store, trouxe visões e benefícios aos varejistas de todo o mundo para ajudá-los a superar os tempos difíceis sob a pressão da epidemia do vírus.


O mercado de reposição de pneus para consumidores é o segmento menos afetado em toda a família de pneus. A demanda por pneus de consumo está diminuindo um pouco, mas continua se movimentando mesmo numa situação tão difícil. O governo Chinês incentiva o indivíduo a preferir carros particulares em vez de transporte público. A demanda existe após esta doença pandêmica. Além disso, a China possui uma frota

circulante de 260 milhões de automóveis, é um mercado suficientemente grande para todos trabalharem com vendas de produtos e serviços.

No entanto, tipos de lojas distintas terão chances diferentes de conseguirem novos negócios. A solidez da marca e suporte que você confia além dos seus próprios esforços e capacidade de aprendizado são fatores importantes de influência. Será muito importante os Revendedores utilizarem os seus recursos de forma abrangente, pois assim terão mais oportunidade de conquistar mais negócios frente aos concorrentes. 


Onde estão as oportunidades para obter mais negócios? 


Estoque de grandes marcas 

Mesmo que seja para inventário, é altamente recomendável manter bom estoque de pneus de marcas conhecidas.


Os pneus de Passeio, Suv/ Ltr, Ltr Comercial têm uma ampla gama de especificações e exigem logística eficiente. Os produtos WESTLAKE/ ZC Rubber Rubber não apenas são excelentes em qualidade, preço, padronização, mas também oferecem aos consumidores várias proteções, como por exemplo: Seguro de Pneus, reparo gratuito e garantia de 5 anos, para que os clientes possam comprá-los com confiança e segurança. Ao mesmo tempo, a Zhongce Rubber também eliminou as preocupações das lojas de varejo com a continuidade da marca e reposição porque seus revendedores têm grandes armazéns, suporte financeiro e eficiente distribuição logística.

 

Confie em boas plataformas tecnológicas

No curto prazo, o COVID-19 paralisou a economia, mas para o longo prazo, acelerou o uso da Internet, a transformação digital e a combinação de negócios online e offline com eficiencia. O segredo dos negócios futuros não é fazer tudo sozinho, mas transformar fabricas e distribuidores para o mundo digital, para as lojas atenderem rapidamente os consumidores e assim, alcançar a máxima eficiência e lucro adequado. 


A Zhongce Cloud Store é a melhor plataforma de marketing digital e a janela para a Internet industrial, além de ser o assistente confiável de muitas lojas. A missão da Zhongce Cloud Store é ajudar a loja a entender melhor para atender os consumidores.  Aproveite as plataformas de mídia social 


Os Revendedores podem captar potenciais usuários de plataformas sociais como Facebook, Instagram, WeChat e WhatsApp. No entanto, eles devem servir os clientes com sua experiência para se tornarem formadores de opinião no mercado local. Grande parte do comportamento do consumidor é guiada pela opinião da comunidade profissional. Ser formador de opinião e usar sua experiência para orientar os consumidores e também é uma ótima maneira de atrair, envolver e impulsionar negócios.


Tomar iniciativas 

A Zhongce Cloud Store foi transformada em uma loja inteligente com serviços de reservas online, recebimento de pedidos on-line, pagamento on-line e oficinas transparentes que conectam perfeitamente os serviços da loja às necessidades dos usuários próximos e transformam o serviço passivo em serviço ativo.


Padronize seus serviços

Para manter a operação ordenada, melhorar a capacidade de serviço e a influência da loja, bem como a satisfação do consumidor, sugere-se padronizar o preço, o conteúdo, o fluxo e a velocidade do serviço. Nesse processo, o Zhongce Car Space e o Zhongce Cloud Store continuarão alimentando as lojas.


O inverno está acabando e a primavera certamente virá. Acreditamos firmemente que a indústria mundial de pneus apresentará um novo crescimento, e a WESTLAKE/ Zhongce Rubber sempre vai procurar estar cheia de confiança e coragem.


VOLTAR>>

ANTERIOR:ZC Rubber/WESTLAKE Retornou 100% a Produção de Pneus

PRÓXIMO:A ZC Rubber Estende a Garantia dos Pneus para 5 anos em todo o mundo.