>Últimas Notícias>ZC Rubber na Feira de Pneus Asian Essen
Últimas Notícias

ZC Rubber na Feira de Pneus Asian Essen

24/11/2015

Shanghai, China (Nov. 11, 2015) ——A nona Feira de Pneus Asian Essen possui uma portentosa abertura no Novo Centro de Exposições Internacionais de Shanghai. Na feira, a ZC exibe seus pneus, incluindo os Westlake, Chaoyang, Goodride e Trazano, e atrai muitos vistantes durante os três dias de exibição.

 

A Feira de Pneus Asian Essen deriva da REIFEN TYRES, a maior e mais profissional exposição de pneus do mundo através de um desenvolvimento de 500 anos, com vista a promover o comércio e cooperação internacionais para a economia da indústria de pneus na China. A exibição abrange 45000 metros quadrados e atrai quase 20000 vistantes de aproximadamente 30 países e regiões, mostrando a tendência da indústria de pneus.

 

A ZC Rubber mostra OTR, PCR e pneus maciços na exibição, sendo a primeira estande que os clientes verão ao adentrar. Um cliente da Ucrânia deseja perseguir uma carreira na venda de pneus de alta qualidade. Após procurar na exibição, ele se concentra no novo Westlake, que é a nova série de pneus e é popular na Europa devido a seu alto desempenho e alto valor. Nick Zhou, Diretor de Vendas da Europa & Oceania, comunica-se com ele face a face e lhe apresenta muito mais sobre o novo Westlake e sua avaliação recebida no mercado europeu. Além disso, três revendedores da Inglaterra também mostram suas intenções de plena cooperação com a ZC Rubber.

 

Como um dos 10 principais fabricantes de pneus do mundo, a ZC Rubber atinge um nível de liderança internacional em equipamentos avançados e capacidade de R&D. Fornecer maior inteligência e sustentabilidade de pneus para clientes ao redor do mundo é o que a empresa persegue, e é exatamente isso que a faz tão popular.


封面 (2)_副本.jpg


VOLTAR>>

ANTERIOR:A nova loja principal de pneus Westlake abre no México

PRÓXIMO:Westlake tyre Patrocina Leicester Tigers