>Últimas Notícias>Westlake tyre Patrocina Leicester Tigers
Últimas Notícias

Westlake tyre Patrocina Leicester Tigers

30/11/2015

Inglaterra - A Westlake tyre tornou-se a patrocinadora de bolas de partida oficiais do Leicester Tigers, que é o clube Inglês de maior sucesso desde a introdução da liga de rugby em 1987.

 

Atualmente ampliando sua variedade de pneus para caminhões e vans, a Westlake tyre se voltou para uma das equipes de rugby mais fortes, de melhor desempenho na Inglaterra para aumentar a exposição de sua marca. Uma vez que a mensagem da marca da Westlake esboça uma dedicação à produção de pneus 'efetivamente robustos', a afiliação com o rugby é perfeita para tal.

 

A empresa de pneus Vacu-Lug Traction Tyres, baseada em Grantham, distribui pneus comerciais de veículos por toda a Inglaterra em associação com a Zenises, parceiro de marca da Westlake em diversos mercados europeus, e os produtos podem ser visualizados no website da Vacu-Lug: www.vaculug.com 

 

Como parte do patrocínio da Bola da Partida, a forte marca da Westlake pode ser vista por todo o estádio do Leicester Tigers'. A Vacu-Lug também está envolvida com o Tigers através do patrocínio do jogador do time principal Matt Smith.


封面.jpg

VOLTAR>>

ANTERIOR:ZC Rubber na Feira de Pneus Asian Essen

PRÓXIMO:ZC Rubber doa uniformes para escola caribenha