>Últimas Notícias>ZC Rubber doa uniformes para escola caribenha
Últimas Notícias

ZC Rubber doa uniformes para escola caribenha

08/12/2015

Abaco, Bahamas (Dez. 2, 2015)—— O Zhongce Rubber Group Co. Ltd. (ZC Rubber) doou mais de 1000 camisas de uniformes para estudantes da Central Abaco Primary School (CAPS) em Abaco, Bahamas, conjuntamente com seu cliente local Abaco Battery and Tyre.

 

ZC Rubber, a maior fabricante de pneus na China Continental, é o fornecedor cooperado da Abaco Battery and Tyre no negócio de pneus Goodride. Central Abaco Primary School é uma escola pública primária no Ministério da Educação e fica na ilha de Abaco, nos Bahamas. 

 

A ZC Rubber afirmou estar grata pela oportunidade de presentear a escola local com as camisas. Camisas confortáveis e projetadas de forma prática são necessidades básicas de estudantes infantis em suas vidas cotidianas. E o sorriso no rosto dos beneficiários claramente mostrou que o esforço da empresa é valioso, sendo este o motivo de seu percurso de caridade ao redor do mundo.

 

Michael Jones, gerente de operação da Abaco Battery and Tyre / Shell Station em Dudas Town, afirmou que eles reconhecem que os tempos estão difíceis para alguns pais. Portanto, eles buscaram fazer algo diferente que os auxiliasse em grande medida. Ela adicionou que seu objetivo também era entrar em contato com estudantes que eles ajudam e para quem providenciam tais benefícios. "Neste ano, deixamos de lado mochilas, livros e essas coisas, e resolvemos que seriam camisas."

 

A doação foi recebida de forma entusiasmada pela Diretora Beatrice Moxey, pois com uma população de 853 estudantes registrados, houve estudantes que se beneficiaram grandemente com a doação. 

 

A ZC Rubber afirmou que continuaria no caminho da uma perfeita caridade. Além da CAPS, camisas de uniforme também foram mandadas para a Treasure Cay Primary School para ajudar os estudantes de lá. A empresa também visitou crianças do Camboja sem cuidados parentais e lhes forneceu deliciosa comida e artigos úteis de papelaria.


封面.jpg

VOLTAR>>

ANTERIOR:Westlake tyre Patrocina Leicester Tigers

PRÓXIMO:Westlake tyre sponsored Baggsy Returns to Monza Rally