>Últimas Notícias>ZC Rubber sedia encontro de revendedores na Tailândia
Últimas Notícias

ZC Rubber sedia encontro de revendedores na Tailândia

22/02/2016

Pattaya, Tailândia (23 de janeiro de 2015) - A ZC Rubber sediou o encontro de revendedores de pneus WESTLAKE na Tailândia junto com a ITAC, o agente exclusivo do pneu WESTLAKE da ZC Rubber.


图片1_副本.png


O Sr. Guorong Ge, vice-presidente da ZC Rubber, juntamente com o Sr. Ronnakit Ekasingh, o vice-prefeito de Pattaya, o Sr. SURIN, o presidente da ITAC e o Sr. SOMCHAI, o diretor-gerente da ITAC apertou o botão que simboliza a nova cooperação e anunciou o porta de abertura em 2016


图片2_副本.png 


Guorong Ge compartilhou a filosofia e desenvolvimento de negócios da ZC Rubber em 2015 com mais de 300 revendedores participantes. Ele afirmou que a empresa se concentra em controlar a qualidade de forma estrita, construindo a imagem da marca e o aprofundamento do conceito de marca gradualmente. Para a ZC Rubber, o posicionamento da marca é um suporte total para o parceiro de direção e a promessa da marca é que o avanço foi aliviado com o acompanhamento da empresa. Enquanto isso, Guorong Ge expressou a determinação da ZC Rubber de criar um futuro melhor junto com todos os concessionários. "Além de oferecer os pneus premium, nós também fornecemos o melhor serviço para revendedores e suporte para promover vendas, alcançando cooperação win-win".


图片3_副本.png 


Richard Li, Gerente de Marketing da ZC Rubber, apresentou o conteúdo, incluindo equipamentos avançados, pesquisa pontuada e atividades de marketing, e explicou sistematicamente o posicionamento da marca e as linhas de produtos, especialmente o TBR e o PCR do novo WESTLAKE lançado no mercado high-end e o novo pneu de caminhão leve WESTLAKE SC326, projetado para o mercado da Tailândia. Ele também disse que produtos mais personalizados serão produzidos no futuro para os clientes na Tailândia.

 

图片4_副本1.png 


Os concessionários também visitaram a oficina equipada com equipamentos avançados na ZC Tailândia após a reunião e testemunharam coletivamente o processo de produção do pneu WESTLAKE. A ZC Tailândia, a primeira subsidiária de fabricação no exterior da ZC Rubber, foi construída em junho de 2015 e terá capacidade anual de 4,2 milhões de PCs de PCR e 700 mil partes de TBR. Chen Hua, gerente geral da ZC Rubber (Tailândia), disse que a Tailândia é um dos mercados mais importantes do Sudeste Asiático. A ZC Tailândia fornecerá produtos regionais atendendo às demandas locais para clientes, bem como a cadeia de suprimentos mais rápida e segura e o serviço pós-venda.


图片5_副本_副本.png 

 

图片6_副本.png 


Como o principal fabricante mundial de pneus, a ZC Rubber continua empenhada em desenvolver o caminho para a internacionalização e explora ativamente a participação de mercado junto com os revendedores globais. Com a chance de construir a ZC Tailândia, a empresa aperfeiçoará o serviço e os produtos adequados às necessidades locais.


图片9_副本.png 


VOLTAR>>

ANTERIOR:Westlake tire Gains SmartWay Verification

PRÓXIMO:Encontro de revendedores em Mianmar