>Últimas Notícias>Encontro de revendedores em Mianmar
Últimas Notícias

Encontro de revendedores em Mianmar

07/03/2016

Myanmar (27 de fevereiro de 2016) - A ZC Rubber sediou a reunião de revendedores em Mianmar e discute o novo plano de mercado no ano de 2016, com foco na construção da loja de pneus WESTLAKE e novos produtos.

A ZC Rubber estabeleceu 8 lojas de marcas de pneus WESTLAKE em diferentes áreas em Myanmar, para mostrar a nova imagem da marca e oferecer mais experiência especial para os clientes locais. No ano de 2016, mais de 11 lojas de pneus WESTLAKE serão estabelecidas em Myanmar, ajudando a melhorar seu reconhecimento de marca e a melhorar as vendas. 


Wang Jinwen, diretor de vendas da Ásia, compartilha sua idéia com todos os distribuidores. Ele diz que a base das lojas de marcas amplia ainda mais a visibilidade e a influência do pneu WESTLAKE. Além disso, a ZC Rubber lança uma grande quantidade de fundos na expansão da loja, que se adaptam à estratégia de desenvolvimento da globalização da empresa.


Como fundação da ZC Rubber Tailandia no ano passado, mais novos produtos serão fornecidos para o mercado do Sudeste Asiático. Wang Jinwen diz: "Vamos apresentar mais novos pneus valiosos para os clientes, como WESTLAKE CM914 265 / 70R 19.5. Os pneus novos têm maior desempenho e menor consumo de combustível. "A ZC Rubber continuará a fornecer pneus populares, incluindo o WESTLAKE CB981 10.00R20 para o mercado local e melhorará os clientes.


Além disso, a ZC Rubber também premia os revendedores destaques na reunião, para melhorar sua confiança na empresa e nos produtos. A empresa sempre apoia os revendedores na venda e publicidade e busca criar uma cooperação vantajosa com os revendedores.

 

图片1_副本.png 


图片2_副本.png


图片3_副本.png


VOLTAR>>

ANTERIOR:ZC Rubber sedia encontro de revendedores na Tailândia

PRÓXIMO:WESTLAKE SW602 com as notas "satisfatório"