>Últimas Notícias>WESTLAKE SW602 com as notas "satisfatório"
Últimas Notícias

WESTLAKE SW602 com as notas "satisfatório"

25/03/2016

ALEMANHA-WESTLAKE Os pneus All Seasons SW602 desenharam com as notas "satisfatórias" do teste de pneu profissional e gerenciam uma ótima performance em seco, molhado e nevado. O resultado do teste foi fornecido pelo GUTE FAHRT, uma famosa revista de pneus na Alemanha.

O teste realizado pelo GUTE FAHRT abrange onze padrões no popular tamanho 205/55 R 16, incluindo WESTLAKE, MICHELIN, CONTINENTAL, PIRELLI e HANKOOK, etc. Os pneus de teste foram usados no Audi para realizar os onze testes completos que abrangem seco, molhado e desempenho de neve, juntamente com resistência ao rolamento e ruído da cabine.

Os melhores pneus de desempenho devem trazer clientes mais seguros e mais agradáveis. No teste de neve, WESTLAKE SW602 provou ser excelente na tração, travagem e entrega de estabilidade. Levou um segundo em conjunto no teste de neve e melhor do que o de outras marcas internacionais de pneus, incluindo MICHELIN, CONTINENTAL e PIRELLI. Além disso, o WESTLAKE SW602 mostra uma vantagem mensurável no conforto e o ruído da cabine a 60 km / h no teste, oferecendo experiência de condução confortável para clientes globais.

Quanto menor a resistência, menos combustível é necessário para movê-lo ao longo da estrada. É relatado que a adoção de pneus de baixa resistência à rotação poderia economizar 1,5-4,5% de todo o consumo de gasolina. WESTLAKE SW602 tem mais vantagens do que HANKOOK na menor resistência ao rolo e ajuda muito os clientes a minimizar a energia desperdiçada, também protegem o meio ambiente. Os pneus All Seasons SW602 também mostram seu desempenho superior no teste molhado. A circunferência do rolamento alcançou o melhor resultado entre todas as marcas internacionais de testes de pneus. 

Em uma palavra, o pneu WESTLAKE All Seasons SW602 foi projetado não apenas como pneus de neve, mas como os pneus são adequados para condições de estrada seca e úmida. A razão mais importante pela qual o WESTLAKE SW602 é amplamente bem-vinda é o seu alto desempenho com preços razoáveis e serviços premium.  

VOLTAR>>

ANTERIOR:Encontro de revendedores em Mianmar

PRÓXIMO:ZC Rubber vai ao REIFEN show 2016